Sindifisco realiza assembleia amanhã

José Alberto Garcez diz que governo demora a responder às reivindicações

O Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) promove na manhã desta sexta-feira, 20, um café da manhã e assembleia da categoria no pátio da sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O ato é em protesto à demora do Governo do Estado em atender as reivindicações salariais da categoria.

O presidente da instituição, José Alberto Garcez, disse que houve uma reunião com o secretário de Articulação com Movimentos Sociais e Sindicais Chico Buchinho no dia 28 de abril, mas até agora os servidores não receberam resposta sobre a proposta do governador Marcelo Déda para a categoria.

“Queremos pelo menos o reajuste mínimo. Já estamos chegando ao fim do mês de maio e até agora nada. A situação é de caos”, lamentou o sindicalista. Ele não disse se a categoria fará greve, mas explicou que os próximos atos serão deliberados durante a reunião.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais