Sindifisco tem nova presidência

Abílio chega afirmando que "Governo tem  má vontade com servidores" (Foto: Divulgação Sindifisco)

O Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) realizou na noite da última sexta-feira, 16, solenidade de posse da nova diretoria eleita para o triênio2012/2014. A cerimônia ocorreu no auditório Paulo José da Silveira, na sede do sindicato. Entre as bandeiras de luta da categoria estão a Incorporação da Produtividade, Plano de Carreira e Paridade entre ativos e inativos.

Segundo o presidente eleito do Sindifisco, Abílio Castanheira, o Governo do Estado tem recursos para atender as reivindicações salariais dos servidores. De acordo com ele, a arrecadação tem aumentado mês a mês, porém o Governo sempre alega que o caixa está baixo. “Só não faz isso quando quer ajudar as empresas através de incentivos fiscais”, afirma Abílio para demonstrar que o Executivo tem má vontade com os servidores.

Na ocasião, foi inaugurado o Espaço Multieventos, um novo salão para os filiados realizarem os mais diversos tipos de eventos. A placa foi descerrada por José Alberto Garcez, a Diretora de Comunicação, Marcia Terezinha e o Diretor Administrativo, José Wellington que representaram que presidiram o Sindifisco, no período de 2009 a 2011.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais