Sindilojas realiza seminário com empresários

Legenda
O Sindilojas vai realizar o 1º Seminário de Lojistas de Shopping Center de Sergipe. O evento será realizado no Hotel da Costa nesta quarta-feira, 28, a partir das 15 horas. Estarão presentes diversos palestrantes com discussões voltadas ao público-alvo. Participarão Juedir Teixeira, vice-presidente do Sindilojas/RJ e conselheiro do Conselho Nacional de Entidades do Comércio de Shopping Center (Conecs); Ricardo Galdino, presidente da Associação de Lojistas de Shopping Center de Pernambuco e Conselheiro do Conesc e Gustavo Amora, assessor parlamentar em Brasília do Conesc.

Durante o encontro serão discutidos temas como “Quais os cuidados que o lojista deve ter para não perder o seu ponto comercial”; “Como renovar seu contrato com segurança”; “As alterações na Lei do Inquilinato e os impactos nos contratos de locação”; “Esclarecimentos a respeito da auditoria interna realizada pela administração do Shopping” e projetos que estão tramitando na Câmara Federal que versam sobre a relação entre Lojistas e donos de Shopping.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais