Sindpese realiza Workshop sobre combustíveis

Foto Genérica (Arquivo Portal Infonet)

"Gestão e Evolução do Setor de Combustíveis”. Este é o tema do workshop que será realizado na sexta-feira, 20, pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese). O evento acontecerá a partir da 14h30, no Aquários Hotel, localizado na Orla da Praia de Atalaia e deverá concentrar 300 participantes, entre proprietários de postos de combustíveis, e demais convidados.

O presidente do Sindpese, Flávio Henrique Barros Andrade, explicou que profissionais de destaque em níveis nacional e estadual estarão repassando os seus conhecimentos em torno da gestão e evolução do setor de combustíveis, principalmente na área trabalhista. “O empresário tem que estar atento às mudanças nas leis e segui-las à risca”, esclareceu, acrescentando que o workshop acontece em momento oportuno, onde a categoria poderá colher informações e dirimir as possíveis dúvidas.

Os revendedores assistirão a palestra  “Do Posto de Gasolina aos Postos de Serviços”. O tema será abordado pelo engenheiro de produção, administrador de empresas e diretor presidente da Metalsinter, Sérgio Cintra. “As competências e Portarias Regulamentadoras” é o assunto que será defendido pela gerente de metrologia do ITPS-SE (Inmetro), Anaide Lisboa Dantas.

O coordenador do Jurídico Trabalhista do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro) e da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), advogado Klaiston Soares de Miranda Ferreira, falará sobre “As Armadilhas da Justiça do Trabalho”. O profissional também é especialista em direito sindical internacional.

Fonte: Ascom Sindpese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais