SPC muda horário de atendimento ao público a partir de 21 de janeiro

0
Atendimento será das 8 às 14h a partir de 21 de janeiro de 2019 (Foto: Google Earth)

As pessoas que procuram consultar seus nomes junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), situado na rua Santa Luzia, 571, bairro São José, deverão se adaptar ao novo horário de funcionamento externo, a partir de 21 de janeiro de 2019, que passará a funcionar, ininterruptamente, das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

A diretoria da CDL/ Aracaju informa que a mudança não acarretará em nenhum prejuízo aos consumidores que procuram gratuitamente o SPC para consultas presenciais, nem tampouco aos que querem a emissão de declaração ao consumidor, prevalecendo horário de atendimento das 8 às 14h.

A medida que provocará a mudança do horário atende a especificações técnicas solicitadas pelo SPC Brasil e sua base de dados nacional, fazendo uma adequação quanto ao atendimento ao público, sem que haja solução de continuidade aos usuários.

A diretoria da CDL informou ainda que “colocará avisos externos e veiculará a informação por meio de mídias sociais e site oficial, alertando para a mudança do horário a partir de 21 de janeiro de 2019”, acrescenta o presidente da entidade, Brenno Barreto.

Fonte: assessoria da CDL

 

Comentários