“Sudene e Seus Instrumentos de Ação” é tema de palestra

Os instrumentos de ação da Sudene serão tema de uma palestra a ser proferida para empresários e lideranças políticas de Sergipe, nesta sexta, 10, às 8h30, na Federação das Indústrias do Estado de Sergipe.

A apresentação dos incentivos fiscais e financeiros da Sudene será feita pelo superintendente da instituição Paulo Fontana. Segundo a assessoria do órgão a finalidade é atrair investimentos utilizados para trazer empreendimentos e impulsionar o desenvolvimento da Região Nordeste através da geração de emprego e renda além de informar a empresários e autoridades sobre a importância da Sudene.

Sudene

A Sudene tem como missão planejar, atrair e promover o desenvolvimento includente e sustentável do Nordeste. Mais de 300 empresas em todo o Nordeste já receberam incentivos. A Diretoria Colegiada da instituição aprovou o este ano os financiamentos de duas Centrais de Geração Eólica, ambas no Ceará. Os recursos de R$ 60.352.044,31 e R$ 256,8 milhões virão do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais