Sudene terá R$ 1,3 bi para investir em 2008

Paulo Fontana, presidente da Sudene
O novo presidente da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Paulo Fontana, anunciou nesta sexta-feira, 29, que o órgão terá R$ 1,3 bilhão para investir na região em 2008. Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã de hoje antes do início do VI Fórum dos Governadores do Nordeste, que acontece no resort Starfish Ilha de Santa Luzia.

Fontana falou rapidamente também da recriação do órgão. “Uma recriação é bem mais difícil do que a criação de um órgão”, afirmou. A Sudene está iniciando a reforma do prédio onde está alocada e procura também enxugar a estrutura para o melhor funcionamento. 

Esta é a primeira vez que um presidente da Sudene participa de um Fórum de Governadores do Nordeste. “Vim mais para ouvir e para pedir”, disse. Fontana assumiu o cargo no último dia 12 de fevereiro, em Recife (PE).

Por Gabriela Amorim
Fotos: Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais