Supermercados de Estância fecham aos domingos

Supermercados não podem abrir aos domingos em Estância
O Sindicato dos Empregados em Supermercados do Estado de Sergipe (Seses) alcançou mais uma vitória na Justiça do Trabalho ao assegurar o fechamento também dos supermercados de Estância aos domingos, segundo decisão do Tribunal do Trabalho da 20ª Região.

Para o presidente do Seses, Manoel Santos Oliveira, “essa vitória é o resultado da determinação e da capacidade de luta dos companheiros e do seu Sindicato, representando um avanço no campo da qualidade vida e da dignidade do trabalhador, e também uma batalha vencida contra a nossa exploração”.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Roosevelt Torres Almeida, “a decisão judicial resultará em vários benefícios, principalmente no fortalecimento do comércio estanciano, através do aquecimento de suas vendas e na geração de novos postos de trabalho”.

O presidente Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Sergipe, Ronildo Almeida, afirmou que a medida chega num momento muito importante, reforçando o ânimo e a disposição na luta dos trabalhadores.  “Da mesma forma, ela representa a certeza de que devemos insistir nas nossas reivindicações e no combate aos salários de fome, as péssimas condições de trabalho e ao assédio moral”, enfatiza.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais