Supermercados já se preparam para a Páscoa

0

Supermercados aguardam com expectativa a chegada da Páscoa (Foto: Arquivo Infonet)
Os supermercados já iniciaram os preparativos para a Páscoa. As prateleiras estão abastecidas com produtos como pescados, crustáceos, mariscos, azeites e vinhos. Até o final do mês, os corredores das lojas estarão enfeitados com o símbolo maior da Páscoa – os ovos de chocolate.

Na Quarta-Feira de Cinzas, 9, tem início a Quaresma, que para os cristãos representa os 40 dias que antecedem a Páscoa, dedicados à reflexão e à oração. Durante esse tempo, é tradição não consumir carne vermelha, costume que aumenta a procura de pescados e outros itens mais consumidos nesse período.

Segundo o gerente de perecíveis do GBarbosa, Márcio Santana, a expectativa de vendas é grande. Para atender à demanda, a rede investiu na variedade dos produtos, oferecendo ao consumidor ampla possibilidade de escolha. Para exemplificar, ele cita os pescados, que podem ser encontrados desde peixes e filés importados de países como China, Argentina e Noruega, a produtos de criadores da região. Além dos itens de produção própria, como as tradicionais colombas pascais e os bolos de chocolate.

Os clientes devem ficar atentos às promoções. “Às quartas e quintas vamos oferecer diversos produtos com descontos para o consumidor economizar ainda mais na hora da compra. Nesse período, algumas lojas da rede irão oferecer dicas de receitas para o cliente, uma ótima oportunidade de aprender novos pratos para incrementar a mesa de Páscoa”, sugere o gerente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais