Supervendas promete movimentar até R$ 15 milhões em negócios

Evento vai até esta sexta-feira, 15, no Centro de Convenções (Fotos: Portal Infonet)
Teve início na noite desta quarta-feira, 13, a 3º edição do Supervendas, um dos principais eventos do calendário do setor empresarial sergipano. Até sexta-feira, 15, a feira deve atrair mais de dez mil pessoas ao Centro de Convenções de Sergipe, movimentando cerca de R$ 15 milhões em negócios. A solenidade de abertura ocorreu no Auditório Atalaia, ao lado do pavilhão de exposições, e teve como ponto principal a homenagem ao empresário itabaianense Messias Peixoto. 

De acordo com o presidente da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), Manuel Prado, um dos envolvidos na organização do evento, a edição deste ano deve superar os anos anteriores principalmente em volume de recursos e número de visitantes. “Todas as opiniões nos são favoráveis. E a resposta vem justamente dos visitantes. Estamos animados”, disse. 

O empresário Messias Peixoto foi o homenageado da noite 
O homenageado da noite assevera a declaração de Prado e acrescenta que o segredo do sucesso do Supervendas está justamente na integração entre a Ases, a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de Sergipe (Adas) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio) na organização do evento. “A cada edição estamos melhorando. Essa parceria vem sendo muito produtiva e espero que se repita o êxito de outras ocasiões”, acrescentou Messias Peixoto. Sobre a homenagem recebida, ele disse não ser merecedor, mas comentou estar feliz. “É uma grande honra”, resumiu. 

Além de representantes das entidades envolvidas, participaram da abertura o prefeito Edvaldo Nogueira, o governador em exercício Jackson Barreto e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Emmanuel Nascimento. Nogueira declarou reconhecer a importância de um evento como

Edvaldo Nogueira disse que o comércio é a “locomotiva” da economia da capital
esse para o desenvolvimento da economia da cidade. “O setor que mais contribui para o desenvolvimento de Aracaju é o do comércio. Até aqui foi a locomotiva da cidade”, destacou. 

Jackson Barreto, cujo evento desta noite foi a primeira atividade como governador em exercício, destacou em seu discurso o homenageado da noite. “Messias Peixoto é a marca do homem empreendedor que deu uma grande contribuição não só para Itabaiana, mas para todos os homens de visão do estado”, disse. 

Barreto acrescentou que o sucesso do Supervendas, principalmente com a parceria entre as entidades envolvidas, demonstra a competência do empresariado sergipano. “Nosso estado está, assim, caminhando passo a passo com a proposta de desenvolvimento nacional”, elogiou o governador. 

Jackson Barreto ressaltou perfil do empresário Messias Peixoto
Programação 

No CIC os visitantes terão uma oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, conversar com fornecedores, ver novas tecnologias e serviços, realizando negócios dentro de um ambiente de amizade e descontração. Além disso, nesta sexta-feira, às 14h, ocorre a palestra ‘Atitude ou Nada’, de Steven Dubner, considerada uma das dez melhores do país, e o espetáculo teatral ‘Motivado Para Atender Bem o Cliente’, executada pelo Grupo Oxente de Teatro. 

Além da noite desta quarta-feira, a exposição estará aberta ao público a partir das 17h desta quinta-feira, 14, e desta sexta-feira, 15.

Por Diógenes de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais