Táxis-bandeiras fornecerão 30% de desconto em corridas

Táxis-bandeira fornecerão 30% de desconto em corridas (Foto: Arquivo Infonet)

A partir da próxima segunda-feira, 15, os táxis-bandeiras da capital poderão fornecer um desconto de 30% nas corridas. A medida foi aprovada pelo Conselho Administrativo da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) nesta quinta-feira, 11.

A mudança foi solicitada pelo Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintax), como uma maneira de garantir a sobrevivência da categoria. “Hoje nós enfrentamos uma concorrência desleal. Muitos profissionais estão pegando apenas uma ou duas corridas por dia. Entendemos que, desta forma, podemos voltar a competir pelos clientes”, explicou o Gerson Ferreira, vice-presidente do Sintax. 

O desconto estará em vigor por tempo indeterminado. Os taxistas interessados devem procurar o órgão municipal para fazer as adequações no taxímetro. A percentual do desconto deverá estar na lateral do veículo, e não poderá ser menor que o definido.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio
*Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais