Taxistas de Aracaju agora aceitam cartões de crédito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acaba de autorizar que as corridas feitas por taxistas da capital sejam pagas pelos passageiros com cartão de crédito e débito. A liberação atende a uma reivindicação da categoria e traz mais comodidade e facilidade para os passageiros.

Todos os profissionais que aceitarem essa forma de pagamento deverão colocar o adesivo da operadora do cartão em local de fácil visualização, próximo ao adesivo que indica o percentual de desconto oferecido.

Para o presidente do Sindicato dos Taxistas de Sergipe, Luís Cunha, a aceitação do cartão de crédito é um grande avanço. “É importante destacar que a aceitação do cartão não é obrigatória, mas representa comodidade para o passageiro”, afirma.

Ainda segundo ele, o uso do cartão também trará mais segurança para o taxista, uma vez que ele deixará de circular com grande volume de dinheiro vivo. “Com certeza isso vai evitar a perda de receita com possíveis assaltos”, comemora Luís Cunha.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais