TCE e Caixa assinam convênio para crédito imobiliário

Momento da assinatura / Foto: Ascom TCE
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) firmou, na manhã desta quarta-feira, 22, convênio com a Caixa Econômica Federal visando a concessão de crédito imobiliário para financiamento de imóveis residenciais aos empregados e servidores efetivos, ativos, inativos ou pensionistas do TCE, estabelecido por meio de condições especiais.

Para o presidente do TCE, conselheiro Reinaldo Moura, este foi um momento extremamente importante para a concretização deste acordo. “O contrato vai viabilizar a aquisição de imóveis com a taxa de juros bastante reduzida, que faz parte do programa que o governo federal instituiu, celebrado inicialmente com o Ministério do Planejamento e aberto agora para os Tribunais de Contas, Tribunais de Justiça e mais alguns setores da sociedade. É positivo nesse sentido, com a facilidade de tramitação da documentação e, o mais importante, que é a redução da taxa de juros”, disse o presidente Reinaldo Moura.

Além do presidente Reinaldo Moura, estiveram presentes à assinatura do convênio, os diretores técnico e administrativo do TCE, Paulo Matheus e Gilson Bezerra, respectivamente, o coordenador jurídico do TCE, Marcos Brito, o superintendente da Caixa, Luciano Pimentel, o gerente regional de negócios Caixa, Marco Queiroz, o gerente geral da agência Fausto Cardoso, Eduardo Santos, e a gerente de relacionamento, Inês Silva.

“Nosso papel é fomentar o crescimento do Estado. E com esse acordo, um instrumento de valorização do servidor do tribunal, com a vantagem do financiamento imobiliário, estamos trazendo benefícios através de nossas ações”, falou o superintendente Luciano Pimentel.

Fonte: Ascom TCE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais