Técnicos da Embratur estarão em Aracaju

Na próxima segunda-feira, 15, técnicos da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) vão estar em Aracaju para um seminário sobre a ‘Promoção Internacional do Turismo do Brasil’, que vai acontecer no Real Classic Hotel. O objetivo é para que os governos estaduais e municipais, bem como as entidades privadas ligadas ao turismo estejam sensibilizadas sobre a importância das parcerias de trabalho com a Embratur para obtenção de melhores resultados no mercado internacional.

Durante o evento a Embratur irá apresentar aos representantes dos estados o ‘Plano Aquarela 2020’, um estudo que define estratégias, metas e objetivos de marketing internacional do turismo brasileiro e as ações a serem implementadas na próxima década, além de informar a grade de produtos disponibilizados no plano. O seminário servirá também para que os participantes tenham oportunidade de avaliarem as possibilidades de aproximação e alinhamento com a estratégia de promoção internacional dos produtos turísticos de seus respectivos estados.

"Com o alinhamento nas ações de divulgação internacional do país, quem mais vai ganhar com isso somos dos estados nordestinos, que poderemos trabalhar o nosso bloco com um só destino. Temos também estarmos atentos às demandas que virão para o país com a vinda dos grandes eventos esportivos, a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016”", disse o presidente da Empresa Sergipana de Turismo, Paulo Henrique Sobral.

Participantes

O público-alvo do seminário realizado pela Embratur serão as Secretarias de Turismo dos estados e municípios brasileiros, empresas e instituições públicas do setor turístico, Conventions Bureau, Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE), Sebrae , Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), além de outras entidades de classe do setor de turismo.

Fonte: Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais