Tesouro Nacional bloqueia FPM de 19 municípios sergipanos

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) fez o bloqueio dos repasses dos recursos decorrentes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para 19 municípios sergipanos [conheça a relação dos municípios bloqueados abaixo].

As informações estão contidas no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), o sistema contábil oficial responsável pelo processamento, controle e execução financeira, patrimonial e contábil do Governo Federal. Os motivos do bloqueio não foram divulgados, mas seria decorrente de alguma irregularidade observada na gestão municipal.

A STN orienta os prefeitos a buscar informações e orientações junto ao órgão representante no Estado para que as medidas possam ser adotadas no sentido de regularizar a situação e, dessa forma, os recursos sejam desbloqueados.

O Portal Infonet está à disposição dos prefeitos. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000,

Conheça a relação dos municípios que estão com os recursos bloqueados:

Aquidabã

Arauá

Carira

Carmópolis

Feira Nova

Gararu

Indiaroba

Japaratuba

Laranjeiras

Macambira

Malhador

Nossa Senhora Aparecida

Pacatuba

Pedrinhas

Pinhão

Pirambu

Poço Redondo

Salgado

Santo Amaro das Brotas

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais