Tobias Barreto realizará leilão de materiais e veículos no dia 15

Os 40 lotes participantes incluem diversos itens que já não servem mais ao Município (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Tobias Barreto irá realizar um leilão de materiais e veículos no dia 15 de julho, às 10h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Elias Felipe, nº 221. Os 40 lotes participantes incluem diversos itens que já não servem mais ao Município: sucatas de equipamentos, televisor, monitores, nobreak, fogões, condicionadores de ar, impressoras, freezer, bebedores, cadeiras e outros materiais, além de sucatas de motocicletas e veículos recuperáveis.

Os bens já podem ser vistoriados pelos interessados até esta próxima sexta-feira, 12, das 09h às 12h e das 14h às 16h, nos seguintes endereços: Galpão do Distrito Industrial, Garagem Brejerão. As aquisições ocorrerão a partir de um lance mínimo, especificado no edital, e o vencedor de cada item será a pessoa que efetuar o maior lance. O licitante deve pagar 50% (cinquenta por cento) de sinal no ato da arrematação, e o restante deve ser pago até o dia seguinte, 16 de julho (terça-feira), caso contrário perde os direitos sobre o item e o sinal já pago.

O edital e todas as informações acerca do leilão no link: https://www.realizaleiloes.com.br/externo/lotes/39

Fonte: Prefeitura de Tobias Barreto

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais