‘Todo Dia’ abre 30 vagas em Sergipe

O “Todo Dia” está recrutando para suas lojas de Sergipe. São cerca de 30 vagas para encarregados de perecíveis, atendimento e mercearia. Os interessados devem enviar currículo, até o dia 1º de junho, para o e-mail tododia-2009@hotmail.com.

É exigido o ensino médio completo, experiência no varejo – na área de Operações, Perecíveis e Mercearia -, e disponibilidade para mudança de cidade. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

Caso o currículo seja aprovado, o ‘Todo Dia’ entrará em contato com o candidato. Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Mais ofertas de emprego você pode encontrar no Classificados Infonet. Clique e confira.

‘Todo Dia’ em Sergipe

Focado em oferecer os menores preços do mercado, o “Todo Dia” é um supermercado voltado para o conceito “loja de vizinhança”, e é focado aos consumidores de baixa renda. Até o fim do ano, oito lojas do formato devem ser abertas no Estado, totalizando um investimento de R$ 40 milhões.

O mix do supermercado envolve um sortimento de cerca de 4,5 mil itens, entre alimentos e não-alimentos,  nas áreas de mercearia, higiene e limpeza, eletro, hortifruti, produtos sazonais e brinquedos. Outro serviço oferecido pela unidade é o vale-gás, que permite ao cliente comprar o vale e agendar a entrega em casa. Os moradores contarão ainda com todas as facilidades de parcelamento do cartão Hipercard.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais