Trabalhando para o Líder Nordeste

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) firmou parceria com o Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe – CJE-Sergipe, para apoiar a realização do Líder Nordeste 2009. O evento acontece no mês de setembro em Aracaju, e faz parte do calendário oficial da Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE. A expectativa é que o Líder Nordeste reúna jovens empresários e estudantes de todo o país. A ACESE e o CJE já iniciaram uma série de visitas às indústrias e empresas sergipanas na busca por patrocinadores para o grande evento que terá como tema “Liderança de Valor: agir, sustentar e empreender”.

Na avaliação do presidente em exercício da ACESE Alexandre Porto eventos dessa natureza são de fundamental importância para o incentivo ao empreendedorismo entre jovens empresários.  “O empreendedorismo é uma porta de grande importância para o desenvolvimento econômico e sustentável de uma região, e o incentivo desta prática entre jovens empresários é uma forma de garantirmos que novos líderes do setor empresarial estarão sempre se revelando entre nós”, defende.

A expectativa do presidente do CJE – Sergipe- Fernando Cunha é que o evento reúna cerca de mil jovens empresários e estudantes de todo o Brasil em Aracaju, onde participarão de debates e palestras sobre sustentabilidade, empreendedorismo e liderança no mercado empresarial. “Esperamos repetir no Líder Nordeste o sucesso que alcançamos na Semana Global em 2008. Estamos nos dedicando para que o evento reúna palestrantes de gabarito, de forma que o tema central do evento seja devidamente explorado e debatido entre os participantes”, comenta Cunha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais