Transporte de passageiros

Finalmente, a Assembléia Legislativa aprovou projeto que regulariza o transporte de passageiros em vans, pickups e táxis no interior do Estado. “Até que o Plano Diretor do Estado de Sergipe seja aprovado por sua respectiva Assembléia Legislativa, as cooperativas Coopersertão, Coopervan, Coopase e Coagreste continuarão operando o serviço público de transporte alternativo de passageiros na forma que o fazem, vedada sua extensão ao município de Aracaju, submetendo-se todas elas ao controle e fiscalização do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Sergipe”, diz a lei aprovada.

 

O parágrafo segundo ressalva: “O serviço público de transporte alternativo de passageiros operado por táxi no interior do Estado de Sergipe só poderá ser prestado no município de Aracaju quando for feito em regime de fretamento”.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais