Treinamento ensina estratégias para vendas

Palestra é indicada para equipes comerciais e gestores

Nessa quinta-feira, 25, um treinamento com o palestrante de vendas mais contratado do país pelo 3º ano consecutivo, Thiago Concer, ocorre no Hotel Radisson. O curso ocorrerá das 09h às 17h e as inscrições podem ser feitas através do e-mail: contato@realize-se.com ou pelo site www.doity.com.br/workshopconcer.

Palestra é indicada para equipes comerciais e gestores de vendas que desejam bater as metas todo mês. Para mais informações, ligue (79) 3044-8483/ 98831-0601/ 99880-4664. O pagamento pode ser feito com os cartões Visa, Master e Banese.

Sobre Thiago Concer

É Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Possui estudos pela Academia Européia de Negócios em Madri (Espanha), extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensão em Gestão de Vendas e é Pós-Graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP/ São Paulo.

A experiência de Thiago Concer como representante comercial, vendedor porta a porta, gerente de marketing e gerente comercial, aliada à habilidade de comunicação única e estudos aprofundados em técnicas e comportamento dos vendedores, transformam seus cursos e palestras em um dos mais requisitados do Brasil. Indicado para equipes comerciais e gestores de venda!

Serviço

Evento: Treinamento sobre vendas com Thiago Concer
Quando: 25 de maio de 2017
Local: Hotel Radisson
Hora: das 9h às 17h

Fonte e foto: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais