Três agências do BB serão fechadas nessa sexta, 17

0
Clientes da Agência Aracaju serão remanejados para a da praça General Valadão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As três agências do Banco do Brasil em Aracaju que tiveram os fechamentos anunciados em novembro de 2016, terão suas atividades efetivamente encerradas na próxima sexta-feira, 17. As unidades são: Agência 0017, avenida Ivo do Prado, agência 2961, na Coelho e Campos e 3088, na avenida Desembargador Maynard.

De acordo o Sindicato dos Bancários, o fechamento das agências irá representar problemas na qualidade do atendimento ao público. “E isso não será culpa dos servidores, mas da alta demanda que o fechamento das agências irá acarretar”, ressalta o presidente do Seeb/SE, Duran Noronha.

Noronha informa que as agências de Itabaiana e Moita Bonita serão transformadas em postos de atendimento. Elas ficarão vinculadas à outras agências de seus respectivos municípios. De acordo com a assessoria do Banco do Brasil em Sergipe, as agências que serão transformadas em pontos não sofrerão alterações quanto ao atendimento.

Remanejamento

O Banco do Brasil informou que os clientes foram remanejados para agências de acordo com a localização das unidades a serem fechadas e alegou que eles vêm sendo avisados através dos Correios, via SMS e por ligações telefônicas da Central de Atendimento do banco.

Os usuários da agência 0017 (Aracaju) serão direcionados para a unidade localizada na Praça General Valadão e no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Já os clientes da agência 2961 (Santo Antonio) irão para a do São José. Quem era da agência 3088 (Desembargador Maynard) deve ir para as agências Francisco Porto e Coroa do Meio. Todos os usuários também poderão utilizar os postos da Agência Estilo.

A assessoria do BB ressalta que, a qualquer tempo, os clientes podem transferir a conta para a agência de preferência. Para mais informações, consulte a Central de Atendimento através do número 0800 729 5282 ou acesse o site clicando aqui.

Em todo o Brasil, o banco já fechou 217 das 402 agências previstas para encerrar as atividades até março deste ano. A redução da estrutura física de atendimento faz parte do plano de reestruturação anunciado pelo banco em novembro do ano passado. Quanto ao funcionários, a assessoria de comunicação do BB informa que eles já solicitaram remanejamento para as agências de suas preferências.

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais