TRT/SE realiza leilão de bens penhorados

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT/SE) está realizando nesta sexta-feira, 14 o Primeiro Leilão de Bens Penhorados em Processo Judicial. Centenas de bens móveis e imóveis em execução nos processos que tramitam no Regional, estão sendo colocados à venda no auditório do Tribunal.

O leilão de bens penhorados ganhou projeto no TRT da 20ª Região. Chamado de “Arremate”, o projeto está sendo supervisionado pelo juiz do Trabalho Antônio Francisco de Andrade, com a participação de servidores do Tribunal. “O objetivo é vender todo e qualquer bem objeto de penhora na 20ª Região, de modo que o devedor, antes mesmo da realização do leilão, tome a iniciativa de pagar a dívida, sem o que terá a certeza de que ficará sem o bem”, diz Antônio Francisco.

Todos os bens penhorados que tramitam nas Varas do Trabalho, na capital e no interior, estão sendo leiloados através de edital já publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. O primeiro leilão unificado oferecerá móveis, imóveis, automóveis, informática e máquinas. “A vantagem é que essa concentração possibilitará uma maior publicidade e também proporcionará aos arrematantes uma grande variedade de bens à sua disposição, fazendo com que a arrematação judicial se torne mais atrativa e até mesmo concorrida”, acredita Antônio Francisco.

A empresa Sergipe Leilões será é a responsável pela condução dos trabalhos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais