TRT20 leiloa 97 lotes de bens móveis e imóveis

0
O leilão será realizado nas formas presencial e eletrônica (Foto: Agência Brasil)

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) realizará no dia 23 deste mês, a partir das 8h30, no auditório do Tribunal, o 22º Leilão Unificado da Justiça do Trabalho. Serão levados à hasta pública bens penhorados em diversos processos que tramitam nas Varas e no Tribunal. Ao todo, serão 97 lotes contendo bens móveis e imóveis, mobiliário doméstico e comercial, eletrodomésticos, equipamentos para informática, material de construção, aparelhos de ar-condicionado, maquinário industrial entre outros.

O leilão será realizado nas formas presencial, no auditório do TRT20, e eletrônica, através do site da Lance Leilões. O interessado em participar presencialmente deverá se cadastrar no dia e local de realização do evento, apresentando RG e CPF ou procuração, se for o caso. Já aquele que preferir participar via internet deverá fazer o cadastro no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do evento.

O extrato da relação detalhada dos processos das Varas do Trabalho do Tribunal com os respectivos bens levados a leilão já está disponível na recepção do fórum e do edifício-sede do TRT20, bem como no site www.trt20.jus.br. Para verificar a relação de lotes e todas as informações necessárias à participação no leilão, acesse o edital da hasta pública.

É importante ressaltar que os bens não arrematados no Leilão Extraordinário online, disponível para lances até o próximo dia 22 de março no site www.lancese.com.br, serão inseridos automaticamente na lista de bens a serem leiloados no Leilão Unificado no dia 23 de março.

Fonte: TRT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais