Tudo pronto para a Feira de Sergipe 2010

Tudo pronto para o início da Feira de Sergipe, que abre suas portas nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 17h. A área com estandes, palco para apresentações culturais e desfile, espaço agronegócio, praça de alimentação, brinquedoteca, entre outras atrações já esta todo organizado para receber os visitantes. Essa é a 11ª versão da Feira e ficará aberta ao público durante 18 dias.

Com uma área de 6.800 m²  esse ano o espaço físico cresceu. A Feira está ocupando as duas praças de evento da orla de atalaia, com 294 estandes que estarão apresentando artesanato,  culinária, além de outros produtos sergipanos. As prefeituras também têm espaço para apresentar seus potenciais turísticos e culturais.

Na abertura o público terá a oportunidade de assistir no palco da Feira de Sergipe a Batucaba Buscapé de Estância, os grupos “Risos e Lágrimas”, “Pífano de Pife – Zabumba de Tibaúba”, além do cantor Sergival. Outro atrativo será a apresentação do Barco de Fogo da cidade de Estância.

O artista irá apresentar o show “Sergival Sergipano” que conta com um repertório baseado em composições próprias do Cd “As Coisas do Caçuá”.

Público

Durante os 18 dias em que acontece a Feira de Sergipe, a expectativa do Sebrae é que um público superior a 120 mil pessoas, entre turistas e sergipanos, visite a Praça de Eventos da Orla de Aracaju.

A realização da Feira é do SEBRAE, com apoio Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju. Clique aqui e confira toda a programação da Feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais