Turistas encantados pela tranquilidade da capital

Turistas encantados com a organização da Orla de Atalaia (Foto: Portal Infonet)

Há mais de 10 anos sem visitar Aracaju, a professora universitária Maria Helena Bsnosik e o marido Franz Farias ficaram encantados com a beleza da Orla de Atalaia. “O Mercado está lindo e organizado, mas a Orla é uma gracinha, organizada e muito bonita, em Salvador a Orla é largada”, fala a professora que mora em Salvador.

De acordo com um empresário do setor de turismo Sergipe tem atraído pessoas de todo o país que procuram conhecer as belezas naturais. “O número de turistas é muito bom, nenhum empresário do setor pode reclamar. Em relação ao ano passado o crescimento de turistas é em torno de 30%. Predomina com um grande número de pessoas oriundas de Salvador, mas temos turistas de todo o país”, ressalta Hamilton Nascimento que frisa os destinos mais procurados.

“O primeiro roteiro mais procurado é o Cânion do São Francisco, seguido de Mangue Seco, Delta do São Francisco e o Barco da Folia, em Aracaju que já é um grande sucesso”, reforça.

O Cânion é um dos destinos mais procurados em Sergipe (Foto: Nozestur)

Economia

O empresário garante que a economia do Estado está aquecida e que a operadora especializada nos roteiros turísticos vai operar a partir dessa terça-feira, 21, durante 24h. “Hoje nos estamos trabalhando com 30 guias de turismo, isso mostra que a economia é aquecida”, fala.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais