Unit e CDL promovem palestra para lojistas

Sede da CDL
O consultor organizacional na área comerciária e coordenador de cursos cooperativos, Sergio Marchetti, de Belo Horizonte (MG), estará em Aracaju na próxima quinta-feira, 24, para proferir a palestra “Como conviver com as mudanças a seu favor”, voltada para empresários do varejo, estudantes e demais interessados.

A Conferência está sendo organizada pela Universidade Tiradentes (UNIT) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), sob a coordenação geral do Fórum Permanente de Inovação Comercial de Sergipe (FOPIC).

O tema que interessa diretamente aos lojistas e ao público em geral será discorrido no Teatro Tiradentes – localizado na rua Simão Dias, 236 – das 19 às 22h. As inscrições são gratuitas, mas os participantes devem confirmar presenças até esta terça, 22, por meio do telefone (0xx79) 3218-2111 ou pelo e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais