Vale Fertilizantes abre inscrições para o Jovem Aprendiz

Inscrição está aberta (Foto: Arquivo Infonet)

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2016 nos municípios de Rosário do Catete, Maruim e General Maynard (SE). O programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Vale Fertilizantes até o dia 15 de janeiro e cadastrar o currículo. As vagas são para candidatos com formação administrativa, com idade entre 18 e 22 anos, ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será composto por provas de português e matemática, dinâmicas de grupo e exames médicos. Os convocados deverão apresentar na dinâmica de grupo os documentos de identidade e CPF.

A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e vale transporte O programa possui formação teórica no SENAI e formação prática administrativa na Vale Fertilizantes, com previsão de início em fevereiro de 2016.

Fonte: Ascom Vale

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais