Veículo com placa final 4 deve pagar o licenciamento até esta sexta

Prazo segue até hoje  (Foto: ASN)
Veículo com placa final 4 deve efetuar o licenciamento em maio. Para realizar o Licenciamento Anual 2020 de seu veículo você não precisa sair de casa. Basta emitir o boleto para pagamento em nosso site – www.detran.se.gov.br – ou aplicativo Detran-SE Digital (disponível para Android e IOS).
Para imprimir pelo site, é necessário acessar o botão azul de SERVIÇOS, escolher a primeira opção (VEÍCULOS), optar por Licenciamento Anual / IPVA (DUA – para pagamento pelo Banese ou para parcelamento) ou Licenciamento Anual / IPVA (Ficha de compensação – para pagamento em outros bancos).
Após emissão do Documento Único de Arrecadação (DUA), o valor pode ser pago integral ou parcelado com cartão de crédito através das prestadoras de serviço, que devem ser acessadas pelo site do Detran na opção Serviço de Veículos > Pagamento de Documento de Arrecadação com Cartão de Crédito.
Depois de efetuado o pagamento do Licenciamento Anual 2020 pode-se obter também a versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de veículo, o CRLV (através do App “Carteira Digital de Trânsito – CDT”), bem como imprimi-lo em casa através do site do Detran/SE, na opção Serviço de Veículos > Outros serviços. Para isso, basta inserir Renavam e Código de Segurança.
Fonte: Detran/SE
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais