Veículos: rastreadores serão popularizados

O sistema de rastreamento
Grande expectativa para os consumidores sergipanos que poderão contar a partir desse mês com um novo sistema que vai baratear e democratizar o acesso ao serviço de localização de veículo. De acordo com a empresa pernambucana Segsat este mês será lançado um equipamento mais barato que deverá conquistar boa parcela de consumidores nordestinos que ainda não aderiram ao sistema de segurança.

 

Para o diretor da Segsat, Sérgio Baptista, o desenvolvimento de novo produto é também uma oportunidade para os consumidores adquirirem um produto até pouco tempo considerado apenas acessível às classes mais elevadas.

 

“Quem sente necessidade de instalar um localizador no seu veículo, mas nunca pôde pagar pelo serviço, a partir de agora vai poder adquirir o produto sem pesar no orçamento. Este novo sistema muda o cenário nacional de rastreamento, possibilitando o acesso à proteção veicular para quem precisa de uma solução eficiente e de baixíssimo custo, focada em resgate do veiculo furtado/roubado”, destaca Sérgio Baptista, ressaltando que a empresa estima investimentos da ordem de R$ 2 milhões em novos equipamentos e prestação de serviços para o ano de 2010.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais