Venda de eletros podem aumentar de 15% a 30%

Produtos da “linha marrom” disputam vendas com os da “linha branca” (Foto: Portal Infonet)
Maquinas fotográficas, televisores e aparelhos de som são os eletrônicos que estão no topo das vendas. Os produtos da “linha marron”, como são conhecidos, lideram as vendas no fim de ano, porém, em algumas lojas de Aracaju as vendas começaram devagar. “Por enquanto as vendas estão baixas. Só em dezembro é que aumenta, devido ao 13° salário. O preço sempre baixa no período do natalino, logo, a saída de eletrônicos aumenta”, afirma Ítalo, gerente de uma loja de eletroeletrônicos no calçadão.  

Com preços baixos e logo prazo as vendas de eletrônicos nas maiorias das lojas de Aracaju aumentam de 15% a 30 % até o fim do ano. Um índice significante em relação ao ano passado, devido à variedade de produtos.

Mesmo com tantas vendas de produtos daquele segmento, as lojas também investem na “linha branca”. “Cresce muito também a venda de refrigerador, fogão, maquinas de lavar etc. Em relação ao ano passado já aumentou de 10% a 15%. O 13° salário não influenciou muito porque as vendas começaram antes, estipula-se que com a chegada dele aumente mais”, explica Carlos, gerente de outra loja.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais