Venda de material de construção em Sergipe cresceu 8,7%

Jailson Meneses
Com um aumento de vendas em 8,7%, até o momento, em relação ao ano passado, os comerciantes de material de construção tiveram um ano de 2007 muito próspero. Essa é a análise do diretor executivo da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac-Sergipe), Jailson Meneses.

Segundo Meneses, o período da economia brasileira está propiciando para o setor varejista de material de construção. “Estamos vivendo um momento de ouro. O Brasil está em fase de crescimento”, diz o diretor da Acomac/Sergipe, entidade que reúne 100 associados.

Fisiologismo no cimento

Jailson Meneses mandou um recado para os críticos em relação ao preço do saco de cimento em Sergipe. Segundo o diretor, existe muito fisiologismo nessa discussão, já que, segundo ele, há quatro anos o cimento custa R$ 16 em Sergipe. Ele cobrou dos deputados federais mudanças na legislação tributária.

Ouça abaixo a opinião do diretor sobre o preço do cimento:


Enquanto carrega é normal o audio/vídeo aparecer pulando e aos poucos.
Após completar o download clique em play para reproduzir corretamente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais