Vigilantes voltam a trabalhar, mas Sacel aguarda solução

0
Vigilantes retomaram as atividades (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os vigilantes da Sacel que estão a serviço da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) retomaram as atividades, porém, segundo o diretor operacional da empresa, Anemitas Ribeiro, a situação dos pagamentos ainda não foi resolvida. A informação é que a Fundação solicitou uma nova reunião para segunda-feira, 25.

“Eles [da Fundação] pediram mais um tempinho para resolver a situação”, relata Anemitas. Ele conta que a FHS acionou o Ministério Público (MP) para solicitar um repasse do Estado. “Existe um contrato, e esse repasse, segundo a Fundação, deve cobrir as dívidas”, explica o diretor operacional da Sacel.

Entenda

Nesta quinta-feira, 21, vigilantes da Sacel, que trabalham em unidades geridas pela FHS, cruzaram os braços. A reivindicação da empresa de vigilância é que o órgão pague dívidas no valor de R$ 5 milhões.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais