Visitação aos lotes do Detran segue até esta quinta-feira, 2

Nesta edição, estão disponíveis para arremate 31 carros e 486 motos
(Foto: Divulgação)

Segue até esta quinta-feira, 2, a visitação aos 517 lotes da 57ª edição de Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O evento será realizado nos dias 3 e 4 de maio, a partir das 8h30, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, localizado na BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro.

Nesta edição, estão disponíveis para arremate 31 carros e 486 motos, sendo 267 sucatas e 250 recuperáveis. O horário de visitação é das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Os interessados poderão também visualizar as fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br.

Para participar do leilão em qualquer uma das modalidades (presencial e eletrônica), a pessoa precisa realizar o cadastro no site da organizadora ou no dia do evento. Entretanto, é necessário apresentar os documentos comprobatórios: pessoa física – Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; pessoa jurídica – CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

Para outras informações, ligar para a empresa Barradas & Queiroz, pelo telefone (79) 3024-8460.

Fonte: Agência Sergipe Notícias

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais