Visitas a veículos de Leilão começa nesta quarta, 17

(Foto: Ilustrativa/ASN) 

A partir desta quarta-feira, dia 17, os interessados em participar do 44º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) já poderão visitar os lotes disponíveis no pátio da empresa Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101/ KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. Serão disponibilizados 374 veículos, entre carros e motos – recuperáveis e sucatas. A visitação segue até a próxima sexta-feira, dia 19, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. O leilão acontecerá no próximo sábado, dia 20, a partir das 8h30, no pátio da Barradas e Queiroz.

Nesta edição, a maior parte dos lotes é de motocicletas. “Dentro dos bens disponíveis no leilão, estarão à disposição 308 motos e 66 carros. Entre eles, 222 veículos em condição de sucata e 152 em situação de recuperáveis. É importante que os interessados visitem os lotes para conhecerem os bens e suas condições para terem a certeza do que estão adquirindo. O Detran/SE orienta que as dúvidas podem ser sanadas através da Central de Atendimento da empresa concessionária, pelo telefone 3024-8460”, explicou o representante da Comissão de Leilão do Detran/SE, Carlos Júnior.  

A participação poderá ser feita via on-line, no site www.barradasequeiroz.com.br, ou de forma presencial. Para participar on-line, basta se cadastrar pela internet e enviar pelo site os seguintes documentos: 1) Pessoa Física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; 2) Pessoa Jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração, RG, CPF ou CNH dos sócios e comprovante de endereço atualizado. Já na modalidade presencial é necessário levar a documentação um pouco antes do início do evento.

Fonte: Detran/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais