Volume de serviços prestados em Sergipe aumentou 3%, em novembro 

(Foto: Freepik)

Análise realizada pelo Núcleo de Informações Econômicas da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), com base nos dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, revelou que, em novembro de 2021, o setor de serviços em Sergipe apresentou crescimento de 3,0% no volume de serviços prestados, em relação ao último mês de outubro, na série com ajuste sazonal (método utilizado para uniformizar os períodos de comparação). Na comparação com novembro de 2020, o volume de serviços assinalou crescimento de 12,5%.

A Pesquisa Mensal de Serviços – PMS tem como objetivo produzir indicadores que permitam o acompanhamento da evolução conjuntural do setor de serviços empresariais não-financeiros e de seus principais segmentos.

Receita nominal em novembro/2021 

A receita nominal dos serviços, no mês analisado, assinalou acréscimo de 2,5% em relação ao mês anterior, outubro último, na série ajustada. No comparativo com novembro de 2020, registrou crescimento de 23,7%.

Fonte: NIE/FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais