Wal-Mart inaugura o 1º supermercado TodoDia em SE

TodoDia será aberto ao público nesta sexta-feira, 10
A primeira unidade do supermercado TodoDia, do grupo Wal-Mart será inaugurada na manhã desta sexta-feira, 10, no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão. No formato “loja de vizinhança”, o supermercado será um dos oito que serão instalados no Estado de Sergipe, ainda este ano.  O próximo será no município de Lagarto, mas já estão em fase de conclusão, as obras do TodoDia do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Em coletiva à imprensa, na manhã desta quinta-feira, 9, o diretor distrital do Wal-Mart, Clay Mattoso, informou que a unidade da bandeira TodoDia do Eduardo Gomes é focada nas classes C, D e E, tendo recebido investimentos de R$ 5 milhões, além de gerar 50 empregos diretos. “Esta é apenas a primeira em Sergipe. Até o final do ano devem ser abertas outras sete lojas, totalizando um investimento de R$ 40 milhões e a geração de mais 400 empregos”, ressalta acrescentando que Sergipe é um estado com grande potencial de crescimento.

Clay Mattoso fala sobre a novidade
Ele disse ainda que as lojas TodoDia possuem um modelo de negócio que agrega baixo custo de operação, baixo investimento e baixos preços. “Não possuímos depósitos, os produtos que chegam vão para os racks na parte superior das gôndolas, o que agiliza a reposição imediata dos itens, o que reduz os custos e permite oferecer produtos com preços baixos”, destaca Clay Mattoso.

Supermercado de família

O formato TodoDia trabalha com o conceito de oferecer ao mesmo tempo sortimento de produtos e serviços para as comunidades visando oferecer preços baixos. “A nossa idéia é servir como um supermercado da família, garantindo realmente o menor preço principalmente por conta do baixo custo”, diz enfatizando que são 40 lojas TodoDia na região Nordeste, sendo 16 em Pernambuco, 17 na Bahia, três na Paraíba, três em Alagoas e agora, a primeira de Sergipe.

Estoque é acondicionado em cima das gôndolas
Serviços

Entre os serviços oferecidos pelo TodoDia estão, recarga digital para créditos no celular pré-pago e o vale-gás, que permite ao consumidor comprar o gás de cozinha. Todos os cartões de Crédito são aceitos, mas parcelados somente no Hipercard, a exemplo de produtos comercializados nas farmácias e eletroeletrônicos.

Por Aldaci de Souza

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais