Walmart contrata funcionários para Sergipe

O Walmart está contratando funcionários temporários para atuarem nas unidades da rede, neste final de ano. São aproximadamente 4.500 vagas em todo o país, número 30% superior em relação a 2009. Para o Nordeste, foram destinadas 1.300 vagas. Desse número, 90 são para as lojas Bompreço, Hiper Bompreço e Todo Dia em Sergipe.

Os selecionados irão atuar como empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor ou operador de caixa. Os interessados devem enviar currículo, até o final da próxima semana, para o e-mail: rh@folks.com.br.

O Walmart procura candidatos com ensino médio completo, comunicativos, que gostem de interagir com pessoas, com senso de urgência e orientação para atendimento, com disponibilidade de horário e que morem próximo ao lugar onde pretende trabalhar. Caso o currículo seja aprovado, a empresa terceirizada para fazer o processo de seleção e contratação entrará em contato com o candidato.

Sobre o Walmart

Com 455 unidades espalhadas pelo País, o Walmart Brasil opera hoje nove bandeiras de lojas: os hipermercados Big, Walmart e o Hiper Bompreço; os supermercados Nacional, Mercadorama, Bompreço e Todo Dia; o clube de compras SAM’S CLUB; e o Maxxi Atacado. No Nordeste, a empresa possui hoje 190 lojas, sendo 15 delas em Sergipe.

Fonte: Assessoria Imprensa Bompreço


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais