Walmart lança marca Bom Preço

0

O Walmart Brasil  acaba de lançar sua linha de marca própria única, que será vendida em todos os supermercados e hipermercados da rede, no país, com um mesmo nome: Bom Preço. A marca substitui as que levam o nome das bandeiras Bompreço, BIG, Mercadorama e Nacional, além da Great Value.

“Trata-se de uma estratégia que beneficia toda a cadeia, além de oferecer ao consumidor uma única marca com a qualidade aprovada pelo Walmart Brasil em todas as bandeiras da rede”, diz Julia Pettini, Diretora de Marca Própria do Walmart Brasil.

Sob o slogan “Bom Preço, tudo de bom pra você”, e sustentada em cinco grandes pilares – qualidade, variedade, economia, exclusividade e confiança – a linha chega às prateleiras das redes Walmart, BIG, Mercadorama, Nacional e Bompreço, com 150 itens, entre alimentos e itens de limpeza, reunindo um portifólio completo de produtos. Até o final do ano, as marcas antigas serão gradativamente substituídas e o seu mix deve ser ampliado em mais de 100%. 

Marca Própria 

O Walmart tem mais de 12 mil itens de marca própria em mais de 180 categorias (entre alimentos e não alimentos). Nos últimos anos, a empresa vem registrando um crescimento médio de 20% ao ano.

Seguindo as diretrizes da empresa, todas as embalagens desenvolvidas para os itens de marca própria possuem algum diferencial em sustentabilidade, como embalagens certificadas com o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal), instruções de descarte e reciclagem, além de informações escritas em braile.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais