Workshop sobre Biodiesel acontece esta quinta

A Rede Sergipe Biodiesel realiza nesta quinta-feira, 17 , o III Workshop de Biodiesel de Sergipe. O evento será realizado a partir das 9h, no auditório do SEBRAE/SE. O objetivo é promover debates sobre as ações dos parceiros no ano de 2010 com foco no desenvolvimento da cadeia produtiva de biodiesel no estado.

O evento contará com a participação ativa de instituições que fazem parte da Rede como: Petrobras Biocombustível, Embrapa Tabuleiros Costeiros, Sergipetec, Banco do Brasil, Incra, Seagri, Emdagro, Sebrae, representantes da agricultura familiar do estado e demais parceiros.

As instituições que compõem a Rede irão apresentar o Plano de Trabalho para 2010, ano que será produzida a segunda safra de girassol destinado à produção de biodiesel em Sergipe. Cerca de 6000 famílias estão cadastradas para o plantio em pelo menos 45 municípios. Aproximadamente 10.000 hectares devem ser cultivados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais