12º Encontro de Gestores de TI do Estado começa no dia 21 de novembro

Foto ilustrativa :pixabay)

Nos dias 21 e 22 de novembro acontece o 12° Encontro de Gestores de TI do Estado de Sergipe, o e-CIO. O evento que será realizado no Hotel Radisson, na Atalaia, é organizado pela Associação de Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe (CIO) e tem como objetivo proporcionar um espaço amplo para discussões entre executivos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Com o tema ‘’Do planejamento estratégico à execução: uma abordagem essencial para aplicações de Analytics e inteligência artificial’’, o evento contará com 150 CIOs, e uma delas é a gestora de TI do Sergipe Parque Tecnológico, Carla Almeida.  O presidente do Parque, Brenno Barreto, também estará presente no evento.

No primeiro dia, o evento contará com solenidade de abertura, palestra magna e premiação aos destaques do ano da área de TI de Sergipe. Entre as categorias que estão concorrendo destaca-se: “CIO do ano”; “Empresa de TI”; “Técnico da área de TI”; entre outras. Já no segundo dia a programação será recheada de debates, palestras, apresentação dos produtos e serviços das empresas patrocinadoras.

Incentivo à área

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) é um dos apoiadores  do encontro. A instituição comumente apoia evento deste porte, pois tem por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico local e regional, através do fomento de atividades de pesquisa e de ensino, do apoio a empreendimentos de base técnica e industrial.
Fonte: Ascom Sergipetec

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais