Aberta a inscrição para o processo seletivo da Capitania dos Portos

(Foto: Marinha do Brasil)

A Capitania dos Portos de Sergipe abriu na última segunda-feira, 18, as inscrições para o Processo Seletivo ao Curso Especial Básico de Conscientização sobre Proteção de Navio (EBCP) – Turma 1/2022. O período de inscrição irá até o 19 de agosto de 2022.

O curso destina-se a qualificar Aquaviários do 1º Grupo – Marítimos, exceto Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) e Marinheiro Auxiliar de Máquinas (MAM), para cumprirem as medidas estabelecidas no Plano de Proteção do Navio ou exercerem atribuições, no nível de apoio, relacionadas à proteção da embarcação. Ficarão dispensados da realização do referido curso os Oficiais de Náutica e de Máquinas que realizaram o Curso Especial para Oficial de Proteção do Navio (EOPN) para o exercício das capacidades previstas nas Normas da Autoridade Marítima para Aquaviários (NORMAM-13/DPC).

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever de FORMA PRESENCIAL, no período de 18 de julho a 19 de agosto de 2022, na Capitania dos Portos de Sergipe, no Grupo de Atendimento ao Público (GAP), situada na Avenida Ivo do Prado, 752, São José. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h20 às 11h40, e o Curso tem previsão de início no dia 19 de setembro de 2022.

O Edital do processo seletivo está disponível no site www.marinha.mil.br/cpse.

Mais informações podem ser obtidas junto a Divisão de Ensino Profissional Marítimo por meio do telefone (79) 3711-1611.

Fonte: Marinha do Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais