Aberta a inscrição para o X Congresso Brasileiro de Hispanistas

O congresso acontecerá no período de 20 a 23 de agosto, no Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (Foto: SEED)

O X Congresso Brasileiro de Hispanistas, promovido pela Associação Brasileira de Hispanistas (ABH), já está com inscrições abertas. Os professores de Espanhol da rede estadual de ensino que estiveram interessados em participar podem se inscrever preenchendo o formulário no site do evento, no endereço https://www.hispanistas.org.br/.

O congresso acontecerá no período de 20 a 23 de agosto, no Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe. O evento contará com palestrantes convidados de diversos países, como Argentina, Bolívia, Cuba e México. Participarão também convidados de outros estados do país e do exterior, bem como os alunos do curso de Letras/Espanhol da UFS, e alunos e professores de outras universidades e escolas do Brasil.

Durante o evento serão abordadas três áreas temáticas: Estudos de linguagem, Ensino de línguas, e Estudos de literatura e cultura. Através desse congresso, a ABH pretende continuar construindo um espaço para o diálogo de hispanistas no Brasil, facilitando a integração com o Hispanismo existente no mundo, ultrapassando fronteiras e criando pontes de pesquisa.

Fonte: SEED

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais