Aberta inscrições para Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde está com inscrição aberta no Centro Estadual De Educação Profissional Governador Seixas Dória (Foto: Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de alunos visando ao ingresso no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde na forma subsequente (Ensino Médio concluído) para o Ano Letivo de 2021, do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

O período de inscrição é de 3 a 7 de maio, no Portal da Matrícula da Seduc https://matriculaonline.seduc.se.gov.br/. Após efetivar a inscrição online, os alunos deverão entregar na escola, até o dia 7 de maio, no horário das 8h às 16h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com documentos comprobatórios necessários para composição da lista de classificação. O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória fica situado na Avenida B 511-593, em Nossa Sra. do Socorro.

Estão sendo ofertadas 60 vagas no período noturno, com duração de dois anos. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos; ter concluído o Ensino Médio; ter disponibilidade de frequentar as aulas presenciais ou online, no modelo híbrido, com aulas síncronas e assíncronas no turno selecionado, e nos sábados letivos de reposição ou complementação de carga horária, no turno ofertado e nos sábados letivos e de reposição; e apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética, que levará à classificação dos alunos e efetivação da matrícula no curso escolhido, de acordo com as vagas disponíveis.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá estar de posse do documento original e fotocópia da carteira de identidade e do histórico de conclusão do Ensino Médio constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade escolar onde concluiu o Ensino Médio, constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. A declaração só terá validade de 30 dias a partir da data de emissão, devendo conter também carimbo e assinatura do diretor.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível no site da Seduc pelo link https://www.seduc.se.gov.br/concursos-selecoes.asp?numConcursos=1500.

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais