Abertas as inscrições do concurso para Defensor Público do Piauí

(Arte: Defensoria Pública do Estado do Piauí)

As inscrições para o IV Concurso público para Defensor Público do Estado do Piauí estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 16 de novembro, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

De acordo com o Edital, estão sendo ofertadas cinco vagas para Defensor Público substituto, sendo 3 de ampla concorrência, 1 reservada para candidatos com deficiência e 1reservada para candidatos negros, indígenas e quilombolas.

O  concurso  público será  regido  por  este  edital  e  Cebraspe, com a participação de representante da Ordem dos  Advogados  do  Brasil  (OAB),  em  todas  as  fases,  na  forma  do  art.  43 da  Lei  Complementar  Estadual Nº 59/2005.

A taxa de inscrição preliminar está estipulada no valor de R$ 251,32 e o concurso será realizado em fases específicas. Confira o edital clicando aqui.

Com informações da Defensoria Pública do Estado do Piauí 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais