Abertas as inscrições do PSS para professores substitutos em Socorro

0
As inscrições estão abertas de 12 a 19 de agosto (Foto: pixabay)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lança Processo Seletivo Simplificado (PSS) para formação de cadastro de reserva de professores substitutos. As inscrições estão abertas de 12 a 19 de agosto.

Inscrição

Para se inscrever o candidato deverá acessar o Portal da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, http://www.socorro.se.gov.br , acessa a opção Concurso e Seleções,  onde constam o Edital, a ficha de inscrição online e as informações acerca os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload.

A inscrição pela internet estará disponível ininterruptamente, desde às 8 horas da manhã do primeiro dia de inscrição – 12 de agosto – até às 20 horas da noite do último dia de inscrição – 19 de agosto -, conforme estabelecido no cronograma previsto e considerando o horário local.

O edital também está disponível clicando aqui ou no topo desta página!

Vagas

É importante lembrar que o candidato somente poderá se inscrever em um único cargo/disciplina. Depois de realizada inscrição o sistema não permitirá nova inscrição ou modificação do cargo escolhido.

As vagas disponíveis para as seguintes áreas/disciplinas: matemática, língua portuguesa, língua inglesa, história, educação física, arte, geografia, ciências, pedagogia (opção I, com 44 horas semanais, e opção II com 24 horas semanais) e atendimento educacional especializado.

Seleção

A seleção consistirá na avaliação por análise curricular de títulos e experiência profissional, devidamente comprovados, segundo os critérios estabelecidos no Edital, considerando a contagem cumulativa e a classificação mediante ordem decrescente dos pontos somados.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários