Abertas as inscrições para capacitação no uso do e-Doc Sergipe

(Foto: Ascom/Sead)

A Escola de Administração Pública e Governamental de Sergipe (Esapgese), vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead), oferece treinamento para qualificar os servidores da administração pública estadual no uso da ferramenta e-Doc. O treinamento está programado para os dias 8, 22 e 29 de fevereiro, das 8h às 12h, no laboratório da Escola de Governo. A disponibilidade de três turmas e a inscrição pode ser realizada por meio do link http://sisoc.escola.se.gov.br/cursosAbertos.

Para o diretor da Escola de Governo, Wellington Mangueira, essa é mais uma etapa do compromisso do governo em investir na capacitação de seus servidores, visando à adoção de tecnologias que promovam a agilidade e aprimorem os processos administrativos.

O treinamento será ministrado pelo instrutor Ernesto Paulo, que fornecerá conhecimentos básicos que facilitarão a transição para o uso eficiente da ferramenta e-Doc Sergipe. “O e-Doc Sergipe, como ferramenta de gerenciamento eletrônico de documentos e processos, representa uma modernização significativa na administração pública”, disse o instrutor, reforçando que permite a criação e tramitação virtual de documentos, contribuindo não apenas para a eficiência, mas também para a produtividade do trabalho, evitando possíveis extravios de documentos que podem ocorrer no meio físico.

Fonte: Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais