Aberto edital para sorteio público de vagas do Codap

O sorteio ocorrerá no dia 4 de dezembro (Foto: Portal Infonet)

As inscrições para o sorteio público que disponibilizará 60 vagas para o 6° ano (antiga 5ª série) do Colégio de Aplicação (Codap) podem ser realizadas entre os dias 24 e 27 de outubro e no dia 31 do mesmo mês. O sorteio ocorrerá no dia 4 de dezembro, às 9h30, no próprio colégio. Confira o edital.

Para se inscrever, um responsável (maior de 18) pelo candidato deve comparecer ao Codap, no campus São Cristóvão, no período das 9h às 17h, com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e sem rasuras, declaração da escola de origem que ateste que o candidato está cursando o 5° ano (antiga 4ª série) ou que o referido ano seja o último cursado, com aprovação, e fotocópia legível da cédula de identidade ou da certidão de nascimento.

A divulgação do resultado será publicada até o dia 12 de dezembro no Diário Oficial, no portal da UFS e no site do Codap. A matrícula deve ser realizada nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012, das 8h às 16h na secretária do Colégio. Mais informações através do telefone (079) 2105-6930/6932.

Fonte: Ascom UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais