Acontece nesta terça a palestra sobre assessoria jurídica popular

Contar com uma assessoria jurídica às vezes pode significar muita dor de cabeça. Para a maior parte da população esse profissional não é acessível. Para tentar ficar mais perto da comunidade a Universidade Federal de Sergipe através do departamento de direito da instituição vai realizar nesta terça-feira, 8,uma palestra sobre assessoria popular no Brasil, com destaque para exemplos de modelos já adotados em várias cidades brasileiras.

A palestra sobre “Assessoria Jurídica Popular no Brasil”, vai ser realizada pelo professor Júlio Loonis Oliveira, da Universidade de Paris/Sorbonne, na sala 24 da didática 2 do Campus da Universidade Federal de Sergipe no Rosa Elze.

Ainda no dia 22 deste mês a palestrante Valéria Carvalho da Universidade de Pernambuco fala sobre o tema “O Jeitinho na Cultura Jurídica Brasileira”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais