Adepol/SE abre vaga para estágio na área de mídias digitais

Para participar é necessário estar matriculado no curso de Cinema e Audiovisual ou Designer em uma das instituições de ensino superior do Estado e cursando do 5º ao 8º período. (Foto: Freepik)

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) abre nesta segunda-feira, 16, o processo seletivo para uma vaga de estágio nos cursos de Cinema e Audiovisual ou Designer.

Aqueles que forem flexíveis, criativos, sabem editar vídeos, gostam de mídias digitais e querem trabalhar numa assessoria de comunicação ativa devem enviar currículo, histórico escolar e, se tiver, algum material de portfólio até esta sexta-feira, 20 de maio, para o e-mail ascom.adepolse@gmail.com.

Para participar é necessário estar matriculado no curso de Cinema e Audiovisual ou Designer em uma das instituições de ensino superior do Estado e cursando do 5º ao 8º período. O estagiário receberá bolsa e auxílio-transporte. Haverá uma seleção de currículos e, posteriormente, os pré-selecionados passarão por entrevista.

Fonte: Ascom/Adepol-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais