Adhons realiza seminário voltado para jovens

0

Marcelo Lima, presidente da Adhons (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Associação de Defesa dos Homossexuais de Sergipe (Adhons) vai realizar nos próximos dias 10 e 11 de novembro, o Seminário Estadual de Prevenção e Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O objetivo é alertar as autoridades sergipanas quanto a realização de políticas voltadas para o tema.

Entre os palestrantes, a tecnóloga em Gestão de Turismo, Priscila Pereira, que falará sobre o Território de Prostituição na Orla da Atalaia. “Além da esperada palestra com a tecnóloga Priscila, serão realizadas oficinas temáticas através do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Robson Anselmo”, ressalta o presidente da Adhons, coordenador do evento  e pós-graduando em História, Marcelo Lima.

O Seminário Estadual de Prevenção e Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes será realizado no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional José Figueredo Barreto, localizada à rua Laranjeiras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais